Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABAV conquista comissão para agentes de viagens a partir de parceria com rede de lojas europeia

Entidade se encontrou com representantes do grupo El Corte Inglés, em Lisboa

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) firmou, na última semana, uma parceria com o grupo El Corte Inglés. A iniciativa, além de ajudar a divulgar Lisboa como destino de compras, garantirá a atribuição de uma comissão para o agente de viagens associado que indicar uma das duas unidades da loja no país – localizadas na capital ou na região de Porto – para seus clientes. A agência receberá 1%, em cima do valor gasto, se o pagamento for feito por transferência bancária ou 1,5% em caso de vale-compras.

O procedimento é simples: o passageiro passará a receber da agência um voucher virtual de desconto, que deverá ser entregue na própria loja e cujo código será registrado no sistema utilizado pela empresa, informando dados pessoais e a agência de viagens consultada. O grupo se comprometeu a adotar um processo de checagem para confirmar o vínculo da agência com a entidade.

“Temos as mesmas marcas apresentadas em cidades como Paris, Milão e Londres, mais vantagens para os turistas e produtos a preços mais acessíveis”, afirmou Susana Santos, integrante do departamento de Relações Externas da empresa. Um desconto de 10% já é oferecido a todos os turistas que apresentam seu passaporte no balcão de atendimento, mas apenas as associadas à ABAV poderão usufruir da comissão.

“Além da remuneração ao agente de viagens, nosso objetivo é agregar valor aos produtos que temos vendido para a Europa”, pontuou José Maurício de Miranda Gomes, vice-presidente de Relações Institucionais da ABAV, ressaltando que este é mais um dos benefícios oferecidos às agências de viagens associadas.

O encontro integrou a programação da 22ª Reunião Internacional da ABAV, que está sendo realizada em Portugal pelo quinto ano consecutivo.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br